Tudo seria mais fácil, tenho que seguir meu caminho para a floresta, eles jogam paus e pedras, quebram meus ossos. Eu queria meus filhos, cuidar do meu marido. Esse eu outro voa pelo mundo.
Margery
O Juiz
Como os alquimistas que copiam a realidade. O mundo frio, precisando de labirintos, o real simples oprime. A sombra usa o nome santo. O Comandante, O-que-é-como-deus, está buscando o caos? Você me feriu, meu amado. Um mundo imune ao não familiar, o humano iluminado. O Espírito para o sono. O infantil é o mágico. Você me perdeu. Eu chamarei a mulher.
Miguel, aqui estou, a luz que te cega. Trovão me procurou. Ele queria me convencer de uma tese estranha. O fundador é um outro, o pai é um estranho. A Voz é a única certeza que temos, somente os Três representam a vontade do Oculto. Juiz e Vigilante estão também possuídos. Queriam abrir o portal dos demônios. Eles queriam que a mulher os guiasse. Tudo que vemos é uma mentira? Diga-me a verdade. Eu sou a Chama, mas também o Anjo do Arrependimento, e haverá guerra se você me perder.
Afonso Junior Ferreira de Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário