Páginas

Ajude a manter esse blog

sexta-feira, março 01, 2019

Vizinhos

Eu demorei a acordar. Ouvia ele gritando, chamando o irmão, a cunhada, moravam em frente. Sentia muita dor.
Jogávamos futebol juntos. Andava melancólico.
Foi na minha casa.  Ele voltou da Igreja muito melhor.
Havia brigado com a namorada. Nós ficamos bêbados.
Tiramos a roupa. Começamos a nos empurrar, logo, a lutar, deitamos assim.
A mão no meu peito. A pele era gostosa, as duas, macias, a boca quente.
A Igreja, o futebol, adormecemos.
Voltou no outro dia. Ficamos pelados, esquentou, tivemos muito prazer.
No outro dia estava silencioso. Passou uma semana sem que falássemos.
Perguntei dele à cunhada.
- Vai virar pastor. Não sai mais da Igreja.
Veio na minha casa. Preparamos uma bebida. Bebemos muito.
Acordei tonto, vi sangue por todo lado. Tentei falar, não conseguia, me doía a boca. Ele gritava.

Afonso Lima

Nenhum comentário: