Páginas

Ajude a manter esse blog

domingo, novembro 21, 2021

Adão e Eva

O planeta sempre teve essa especificidade de que seus humanos trocassem de corpo a cada dia. O pênis se tornava um órgão receptivo, o clitóris crescia e se tornava um pênis. Por isso o gênero adotado era fluido, o que evitava convulsões. 

No Senado, o grupo conservador - liderado por W. Fox, conseguira a votação de uma lei para autorizar a "castração química", uma pílula que deveria definir o sexo biológico por um ano inteiro. Depois de um período de descanso, o sujeito poderia decidir que corpo adotaria. 

Oa senadaor havia conseguido o apoio de grandes empresas com a ideia de que isso aumentaria a produtividade; além disso, as "mulheres" poderiam ganhar menos. 

Luc K. era um cyber-teóricao de 17 anos que acumulara toda a informação sobe os neoreformadores e iniciara um movimento pacifista para "conservar a mutação". 

ElaE foi preso depois que membros do grupo - o chamado círculo Anônimo - foi responsabilizadao por ataques terroristas a templos reformadores. 

W. Fox foi à TV acusando Luc K. de ser parte "da esquerda totalitária que quer evitar o progresso".

O projeto foi, por fim, aprovado. Uma campanha de publicidade foi criada para atingir 70% de aprovação. 

Os jornais denunciaram as "histéricas do duplo sexo". 

Nas eleições, W. Fox foi proclamado presidente. 

O projeto se tornou parte essencial da agenda de saúde pública. Cada dia se estabeleciam mais características obrigatórias de gênero: fraqueza, força, interioridade exterioridade. 

Muitas "mulheres" pobres passaram a ter de realizar uma prova para poder estudar. 

Outras, foram consideradas subversivas e internadas em hospitais de trabalho. 

Os "homens" também foram sendo militarizados. 

Mas os terroristas não pararam. Na realidade, foram financiados por liberais preocupados com a crescente desigualdade. As pesquisas indicam que houve radicalização de certos setores, imaginamos que as coisas tenham saído de controle. Uma bomba biológica explodiu na lua, contaminando a Terra, de modo a matar praticamente toda a população. 

Quando tudo começou de novo, havia só o que se chamou Adão e Eva. 

*

Afonso Lima 

Nenhum comentário: