Páginas

Ajude a manter esse blog

domingo, dezembro 17, 2006

Competitivo
Sou um empresário vencedor
Hoje fiz com que um funcionário trabalhasse por seis
minha fortuna subiu de trinta trilhões novecentos bilhões
para trinta trilhões novecentos bilhões e um
Sou um empresário vencedor
Hoje consegui deixar de pagar impostos, com isenção, senão fugia do Estado
minha fortuna subiu de trinta trilhões novecentos bilhões (e um)
para quarenta trilhõesSou um empresário genial
Hoje fiz com que meus funcionários pagassem pela sua saúde, trabalhasem sem ar condicionado e fossem recontratados pela metade do salário
meu patrimônio cresceu, sou mais competitivo
também acabei com a água de graça; vai que faltatambém destruí uma floresta e paguei para meu filho ficar longe
Sou um empreendedor competitivo
meu patrimônio subiu de quarenta trilhões novecentos bilhões
para quarenta trilhões e 300 bilhõesdestruí a África, acabei com os pólos- devido a fumaça
a violência aumentou, o calor aumentou, gente pedindo comida aumentou
30 seguranças para meu filho, mas o negócio prospera
Sou um top of mind
eu tinha quarenta trilhões e 300 bilhões e agora tenho cinqüênta trilhões.

Nenhum comentário: