Páginas

Ajude a manter esse blog

sábado, maio 05, 2007

CM desaparecida...

Eu li essa nota em um jornal local:

"Permanece o mistério quanto ao sumiço de CM, a colunista do site Z, um dos mais lidos na internet. Seu carro teria sido achado no dia 2, na cidade de São Francisco de Paula, na serra gaúcha, mas a polícia não confirmou o caso. Um morador afirma ter visto um enorme adesivo da série House no vidro.

Carina havia desaparecido após transferir seu blog do Ig para o Uol. Os internautas, nervosos, levantaram a hipótese de que ela poderia estar sofrendo de depressão.

Boatos surgiram em diversos blogs sobre seu desaparecimento, inclusive um boato sobre seu envolvimento com o estilista Ralph Lauren. Outras fontes sugeriam que ela passara a ser investigada pela CIA, por ameaça a segurança nacional com ‘reflexões inapropriadas’, segundo um suposto relatório.”

Lembrei do boato que li na rede:

"Segundo se diz, os dois se conheceram em um evento promovido pela marca para os jornalistas brasileiros, no lançamento de seu novo perfume. Ralph Lauren estava trabalhando com a Disney para uma série de TV onde se ensinaria as pessoas a viverem felizes. Mas a mensagem subliminar seria bem outra. A série começaria com os personagens em férias em Miami dizendo: 'Então, cabe a nós acabarmos com os ditadores do mundo e possibilitar a todos entrar na Caverna do Dragão'.

A publicidade de lançamento, na TV, conteria a seguinte narração: 'você precisa de um cenário novo para sua vida: lojas. Você precisa saber usar essas coisas de cinema: colunistas. Crie sua vida como um desenho animado.' CM teria descoberto que o estilista tivera encontros secretos com elementos do governo americano."

Eu me lembrei de uma entrevista que vi da C no You Tube:

"Sabe, temos de nos defender contra a idiotice global. Será que todas as pessoas vão ficar iguais? os caras fizeram uma guerra de ficção, uma não, duas. A Union Oil da Califórnia está construindo um oleoduto ligando Turcomenistão ao Afeganistão.

No jornal The Guardian de 26 de dezembro de 2001, foram divulgados detalhes específicos de um plano de uma guerra contra o Talibã, que seria tirado da gaveta depois do 11 de setembro. O NYT de 26 de maio de 2007 diz que Clinton queria acabar com o Talibã para enfraquecer a influência iraniana na região".

Será que os caras pegaram ela?

5 comentários:

Anônimo disse...

vc é doido ou isso é verdarde mesmo??///

fabiana disse...

Hahahahaahahah

Afonso, era leitora do blog da carina e fiquei preocupada quando abri o novo link do blog na uol e vi que não existia mais. Entrei no blog antigo e voilá: 185 posts de especulação! hahahahahahaha

É marketing! Espero que ela volte!

Abraço

afonsojunior disse...

É, ninguém sabe o que houve...
Uma pena, porque ela é uma crítica viva e inteligente...
Ainda: sou louco mesmo.

Anônimo disse...

carina, dê sinal de vida! a gente sabe q vc anda lendo essa bagunça toda!!!

Anônimo disse...

Karina

Nossa...!

Isso daria um belo roteiro de novelão mexicano...rs!

Ateh q vc manda bem em lorota, porém eh meio improvável, ou melhor, é quase nula essa história.

ESPERO Q CARINA VOLTO LOGO...STOU CM SAUDDAES D LER SEUS TEXTOS...CM A IRONIA Q LHE EH PECULIAR!