Páginas

Ajude a manter esse blog

sábado, novembro 24, 2012

Lisa 

Lisa eu te amo mas o mundo não ajuda quando vc disse sim pelo Face eu não entendi qual a pergunta eu te amo mas eu ando cansado suado lotado esmola e gente amontoada quase caindo no abismo multidão no pico escada desligada porque o engenheiro não fez um buraco grande fez o mesmo buraco planejado de 30 anos antes eu te amo mas o email gerou um mal entendido e eu vejo um cara bem assustador pedindo dinheiro na estação e me dizem segurança não tem não eles circulam e só chegam depois do fato foi privatizado eu tô apaixonado o mundo não ajuda vc mandou sms mas eu não tinha crédito para responder eu te amo mas foi a gota d´água eu não sou nada eu tô vendo na recém inaugurada uma parede mofada todo mundo sentado que a linha parou eu te quero livro na estante dia todo na labuta amo mas estou sem meu amor e o mundo não ajuda só quero a paz do televisor.

  Licença Creative Commons
Lisa de Afonso Lima é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário: