Páginas

Ajude a manter esse blog

sábado, fevereiro 06, 2016

Bem nascidos

- Os ricos são aqueles que venceram a luta, são os melhores - assim disse o Doutor - Mas com a guerra, os inferiores querem entrar e dominar nossa raça, fazendo involuir a nossa sociedade. 
Estávamos sendo treinados para o maior projeto de esterilização que o país já conhecera. Grandes corporações industriais financiavam o projeto. 
Algumas experiências mais ousadas eram conduzidas pelos institutos  alemães, mas a Fundação pagava. 
Nosso Teste Comparativo de Inteligências (um sucesso com os deputados republicanos) podia detectar os indivíduos dependentes e improdutivos. 
- Os operários têm mentalidade comparável a um menino de 10 anos, os universitários a uma pessoa normal. Não se poderia querer um diploma para eles, como os de vocês, e uma casa como a de vocês, porque a natureza mostra uma diversidade incrível de capacidades. 
Eu fui treinado para levar a "boa nova" a grupos de intelectuais, empresários e cientistas na França, na Suécia e na Alemanha. 
Depois disso, voltei à Europa como secretário do governo. Aprovamos no Congresso leis de controle de natalidade, imigração e esterilização. 
Infelizmente, enquanto o Doutor recebia medalhas do Consulado Alemão, e verbas do petróleo, chegaram notícias ao serviço secreto sobre perseguições aos judeus. A lei impedia que alguns deles ficassem, e muitos foram mandados de volta à Alemanha. 
Amigos nos avisaram que, se fosse declarada uma guerra, seríamos vistos como inimigos pela opinião pública. Trocamos de nome e fomos viver no interior. 
Hoje eu crio animais (recebi um cheque da Fundação) e sou casado, ironicamente, com uma judia. O Doutor desenvolveu uma forma estranha de catalepsia, misturada a episódios de epilepsia.
Ela recebeu até a morte uma pensão do governo. 

Afonso Lima




Nenhum comentário: