Páginas

Ajude a manter esse blog

terça-feira, dezembro 26, 2017

O que vocês querem de mim

eu sou da noite
eu canto no círculo de pedras
uma música de lua
nada é meu 
e eu sou a natureza 

O que vocês querem de mim é que todas as coisas essenciais sejam apagadas
O que vocês querem de mim é que eu caminhe sem cessar em busca de coisas fúteis
O que vocês querem de mim é que que ame minha família e encha meu carrinho de supermercado
O que vocês querem de mim é que eu seja um homem bem-sucedido na praça de alimentação

eu sou da noite
minha chama evoca a memória do heroísmo
nas ruínas eu vejo fantasmas
estendo a mão ao mundo, meu irmão

caminho no círculo de pedras
secreto e repugnante para os homens da luz
falando com animais e voando sob a lua
a verdade vencerá, o falso desmorona
eu sou a natureza 

Afonso Jr. Lima 

Nenhum comentário: