Páginas

Ajude a manter esse blog

sexta-feira, janeiro 20, 2012



A Luíza está no Canadá- e quem mais?

O bizarro "novo endereço da sociedade paraibana" com "quatro suítes" apresentado por um colunista em um tom tão "familiar" que levou à mistura hilariante de "comentário" e "publicidade" diz algo sobre o Brasil, claro, e lembra outros "brizarros".

(Uma amiga diz no Facebook que ela cansou disso aqui, também quer ir pro Canadá - esse quase deboche da alta sociedade ajudou a bombar o tema :) O sucesso do bordão -até no Jornal Hoje - talvez se deva a essa sensação de que todo mundo ficou no Brasil - menos a Luíza. E os nobres. Vide Programa Brasil sem miséria.

Ainda: ouvi comentários sobre o programa Mulheres Ricas da Band. Uma delas quer ser a Barbie e leva a boneca na mão, numa cópia fiel da Bruxa Malvada da novela (o que era chamado de, antes de virar "barraco do dia"). Assisti cenas onde duas socialites querem ser alguma coisa sem fazer nada para isso. São também excluídas: elas também não chegaram lá!

Mas quem mais está com a cabeça no Canadá?
Todo mundo? Os políticos paulistanos limpando a St. Ifigênia e mandando os moradores de cortiços pra rua para entregar a área às construtoras? Resolvendo saúde pública com cavalos e agora fechando lojinhas e paredes?

Nosso Secretário da Cultura do estado (que iniciou o projeto "Nova Luz") e disse, no Estadão, sobre um cinema que recebia 1.800 pessoas por dia, "os cinemas de rua estão acabando em todo o mundo"?

Tem muita gente "no Canadá", talvez até com boas intenções, que acaba tendo péssimas decisões.
-
Melhores Imagens da Luíza!

http://www.paraiba.com.br/2012/01/13/20155-veja-as-imagens-mais-engracadas-falando-de-luiza-que-esta-no-canada-internautas-organizam-recepcao

---

..." é preciso lembrar que a chamada “cracolândia” é produto da política municipal e estadual para o bairro da Luz. Onde existia um bairro, o poder público construiu uma terra de ninguém, demolindo uma parte e degradando a área. A Luz foi simplesmente abandonada pela prefeitura, que parou de recolher o lixo, de cuidar das ruas, da iluminação, fechou o shopping Fashion Luz, que gerava um grande movimento comercial, e com isso essa área, que ficou semi-abandonada, passou a atrair pessoas semi-abandonadas".
http://raquelrolnik.wordpress.com/2011/11/28/depois-de-degradar-a-regiao-da-luz-governo-de-sao-paulo-quer-se-livrar-dos-viciados-em-crack-da-area/

OAB SP PROMOVE MESA REDONDA SOBRE A CRACOLÂNDIA
Ações do documento
|
17/01/2012

No próximo dia 26 de janeiro, às 10 horas, em sua sede ( Praça da Sé, 385), a OAB SP realiza uma Mesa Redonda sobre o crack e a cracolândia, com representantes do Tribunal de Justiça de São Paulo, Ministério Público, Governo do Estado, Prefeitura e Polícias Civil e Militar.


O evento é promovido pela Comissão de Estudos sobre Educação e Prevenção das Drogas e Afins da OAB SP e pretende analisar com profundidade as soluções e abordagens adotadas para vencer a preocupante e complexa questão da crack em São Paulo.

http://www.oabsp.org.br/noticias/2012/01/17/7606

Nenhum comentário: