Páginas

Ajude a manter esse blog

quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Desamor de Carnaval

A vida é cheia de êxtase e fuligem. *Como essa loucura começou? Houve um encontro de ideias* Segunda: o fim. Sexta: A- Almoço de negócios Vamos almoçar Tem uma exposição linda aqui perto Vamos no meu hotel. B - Balada Ele tem 21 quero pegar. * Sabe o que eu acho mais perverso em você? A forma como manipula para que a gente continue interessado* Sábado: A- Bloco de carnaval Surfista dourado tatuado Eu sou da equipe organizadora Legal, quer meu telefone. B - Quando teclamos Sou o boy 22 O que quer? >Números invisíveis. São números que contêm objetos invisíveis não localizáveis. < [Metade disso tudo era sexo, abraço gostoso, beijo. Eu excluí nossa conversa no FB e peço que faça o mesmo. Marquei um encontro para hoje e vou fazer essa loucura acabar e é já  Obrigado queridão - Como? Lindo! O que tá acontecendo?] >Números invisíveis são mais e menos que zero< >Números invisíveis. São números que conectam diversas dimensões contraditórias<*Eu achei que havia algo de nosso, de nós dois, algo de união. De futuro. Eu achei que você podia receber meus sonhos. Meus fluídos de proteína. Eu percebi que você sonhou, mas teve medo. Eu não sei lidar com a estática* >Números invisíveis. São números que se modificam continuamente e contém o vazio< Segunda: A - Você tem namorado? Tenho É advogado Eu quero te beijar Você pega mulher? Claro Só as que me enfeitiçam Que bonitinho [- Legal amigo, que viva sua fantasia e seu interesse. Siga seu caminho, seu carma, sua liberdade. O que eu busco é para a vida e só estou querendo conhecer cada pessoa. Já tenho quem me quer. - Espero que ele seja boa inspiração pra semana. Não fiquei com aquele garoto. Qto aos "adolescentes", é uma fase! E tem que acabar!] *Como começou isso tudo, pergunto às cartas: A atração que um sente pelo outro, a confiança e o conhecimento favorecem uma união perfeita. A beleza estética cria uma situação de forte atração física e sexual. Será necessário controlar a imperatividade e o temperamento forte. Deixe de lado o sentimento de posse ou o relacionamento viverá em desarmonia.* [Obrigado pelo carinho intenso. Bjo e até já - Mas não sei viver na incerteza. Fim do romance pelo FB.  Meu carinho - Parei de ir por aí e de ser levado. Não quero que vá, mas... - Achei alguém legal] Quarta: Tudo recomeça.> Os Números invisíveis foram inspirados em Mozart e na matemática egípcia<


Afonso Lima

Nenhum comentário: