Páginas

Ajude a manter esse blog

terça-feira, março 18, 2014

A tirania

Linha Amarela - É um funk só que fala em Jesus acredita que ela pôs isso no aniversário dela - Eles pensa que só porque a gente é evangélica [o bispo sequestrado por encapuçados] - Eu tinha um professor primeiro diz de aula ele perguntou quem aqui é evangélico eu levantei a mão outros dois também ele olhou bem pra mim e disse Teu pastor nunca disse que ovelha é o bicho mais burro que tem [mãos inchadas, face avermelhada, um filho dessa raça não precisa nascer] - Eles querem fazer a gente acreditar que é ruim ser do Pai se não estiver firme na doutrina - Respaldo bíblico meu pai que diz que isso vira uma nova Cuba uma nova Venezuela meu pai fala tirania sindical quem quer trabalhar trabalha - Olha essa coisa de médico cubano e Copa [violentada, tinha que tocar o pênis do outro preso para que recebesse o choque] - Mas eu vou gostar da Copa meu irmão diz que é tudo pra distrair partido é tudo miséria tudo corrupto eu voto branco - Minha mãe que tá certa ele diz que precisa braço forte olha o tanto de imposto a inflação esse Bolsa Família minha mãe diz que foi assim em 64 se não fosse a revolução tudo tinha virado motim revolta bagunça falam muito de tortura mas terrorista e vagabundo vai fazer o quê [meu filho de nove anos, judiaram dele] - Meu avô conta que era um bando de comunista comunista é ateu na Praça da Sé quando o exército foi prender o padre colocou pra dentro da Igreja e disse: aqui não entra é a casa de Deus! Os cavalos todos na porta. Agora me diz Deus lá gosta de vandalismo - Você vai na Marcha? 

Afonso Lima

Nenhum comentário: